2 de agosto de 2013

Odinista


               "Cuidado leitor, ao voltar esta página!
                Aqui se dissipa o mundo visionário e platônico.
                       Vamos entrar num mundo novo, terra fantástica."
                                          — Álvares de Azevedo


    Primeiramente, eu gostaria de informar a mudança de URL do meu blog embora eu ainda a tenha em domínio. Não posso dizer com convicção que abandonei o pseudônimo de 'Exorcista', entretanto estarei  tomando o pseudo 'Odinista' como principal nas autorias, não excluindo meus demais. O motivo de tal atitude deve-se ao fato de que "o mundo platônico e visionário" tenha sido deixados para trás. Várias coisas que eram necessárias exorcizar já não fazem mais parte da minha vida.

    Talvez um pedaço da negritude que existia em mim tenha se dissipado. Assim como a outra face da moeda, ou os polos de uma pilha. É hora de fechar as cortinas para Calibã e deixar que Ariel prossiga com o próximo ato; contudo, é a mesma peça, com os mesmos personagens e a mesma história. Mas agora a plateia tem a chance de torcer para que a trama não se desenrole em uma tragédia, e no final os atores terem a cortesia de seus aplausos.

Odinista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thash box