27 de dezembro de 2013

Tag

A Lays (tudosobreomeutudo) que indicou. Obrigada!! A família da Thays é mesmo muito linda.
Essas tags são bem divertidas, então vamos as regras que eu geralmente eu não sigo:






5 melhores capas da estante:   
  Não leio livro nenhum pela capa, esses são os mais bonitos que tenho mas não chegam aos pés dos livros surrados e rasgados que para mim vale muito mais que minha estante toda. Sem mencionar que aqueles bem antigos de capa dura, geralmente vermelhos com letras douradas são lindos. Coloquei justamente 4 porque (não sigo muitas regras) estou esperando mais um livro do Poe chegar (de carroça) na livraria.



Arco-íris Literário:
 Burlando as regras mais um pouco: Amo o dicionário (não é literário, mas...) e o estudo quase todos os dias por isso não pode faltar neste arco-iris (quem sabe não encontremos Asgard no final). E também o manual de Redação que não vivo sem.



Esses livros nem de longe são meus preferidos, mas os melhores só encontro na biblioteca ou com colecionadores (ou seja, leio na web). Na verdade só compro os longos (pra dar tempo de ler com calma, e depois os vendo) e livros de poemas (pra consultar e morrer de paixão).

O fato é que livros querem ser lidos e sou totalmente contra 'aprisioná-los' em uma estante empoeirando. E também com 2 livros lidos posso trocar por mais um. Só uma vez que arrependi ao vender foi o meu 'The secret', e o livro dos sonhos que nem me lembro o nome; só depois descobri que livros de auto-ajuda não são vendidos (motivos de auto-ajuda, ora).

Perguntas

Como escolheu o nome do blog ?

 Do meu pseudônimo, gosto ser conhecida pelo mesmo nick. Meu tumblr, last, twitter, página, skoob e tudo mais que eu possua tem este nome.

Quanto tempo se dedica ao blog ?

 Nenhum, apenas digitalizo algo dos meus cadernos de rascunhos e posto. Ultimamente é que tenho feito algo a mais para o blog.

Já teve algum problema com comentários no blog ? Qual ?

 Porque eu teria? Podem falar mal, eu deixo.

Você se inspira em outro blog ? Qual ?

 Não só blogs, mas tumblr's que se mantem verdadeiros apesar da quantidade de poesias. Adoro ler blogs de livros e filmes. Um dos quais me inspiro (nos contos/crônicas que nunca posto aqui) é o carpinejar, sou muito fã dele (não pelo zero hora).

Quanto tempo está na blogosfera ?

 Neste, 1 ano mas criei vários e esqueci a senha.

Quantos blogs visita por dia ?

Uns 5.  (é segredo)

Quantos livros lê por mês ?

As vezes 6, ou 2 não fico contando, leio quando quero e tenho tempo para entender.

Livros curtos ou grandes?

Não sou muito fã de trilogias ou fantasia (livros longos), mas eu pegaria todos os livros curtos de um mesmo autor para ler sem problemas.

Já ficou sem inspiração para postar ? Como superou isso ?

 Não, é tudo rascunho então nunca me foi uma obrigação postar.

10 Pretende mudar algo no blog em 2013 (ou 2014) ?

Sim. Escrever (kkkk)

Blogs indicadosQualquer um que queira fazer (mas irei indicar os mesmos de sempre para o post ficar dentro dos conformes).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thash box