12 de abril de 2014

Comprimidos
Comprimem
tantas dores
Mas deprimem
todo o resto

3 comentários:

  1. Um dos motivos que me fazem resistir a terapia. Esses remédios podem até funcionar contra os momentos de melancolia, mas não é tudo ilusão afinal de contas? E quando tudo perde o efeito, o que funciona? Não fica tudo pior quando nem a felicidade artificial anima?
    Impecável esse seu poema curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau você levou meu poema pro outro lado, isto é bom. Na verdade este é uma das coisas que eu mais gosto em poemas curtos: muitas interpretações.
      O que eu quis dizer foi de analgésicos (nao de remedios controlados) que melhoram dores físicas, mas sem essas dores foco (focamos, nao sei é assim com todo mundo) nas outras coisas (tristezas, melancolia...) levando a depressão.
      Existe esse outro lado dos anti-depressivos que eu tbm sou contra, prefiro lidar com minha melancolia, enfim, você trouxe pro meu poema mais uma maneira de ver os remedios da vida.

      Excluir

Thash box